Trocas e devoluções | Shivoo

Priorizamos a transparência sempre e entendemos que o maior valor entre marca e o cliente é manter a empatia. Por isso, estamos alinhados às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. 

Para entender mais sobre o Código falado acima, acesse: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Os produtos SHIVOO são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade, além de respeitarmos todos os processos legais produtivos e priorizarmos a produção nacional. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:

PASSO- A-PASSO PARA A TROCA:

  • 1 - Entre em contato com nosso SAC: e-mail falecom@shivoo.com.br - telefone 48 3525-3535 ou whatsapp 48 9103-1956. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
  • 2 - Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica por nossa conta e será inteiramente gratuito para você cliente.
  • 3 - Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas por nossa equipe. Nós nos reservamos do direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante e Nota Fiscal. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.
  • 4 - Após aprovada pela análise, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.
  • 5 - A partir da segunda troca, a SHIVOO reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
  • 6 - Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Vale lembrar que o estorno poderá correr em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas.

CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • 1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • 2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • 3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • 4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ao nosso SAC: e-mail falecom@SHIVOO.com.br - telefone 48 3525-3535 ou whatsapp 48 9103-1956 – informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas e nota fiscal. Assim que recebido(s) o(s) produto(s) devolvido(s), o departamento financeiro providenciará o estorno dos valores pagos.

Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC. Atenção: se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada, recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.

Quanto ao prazo, você tem até 30 dias para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com a etiqueta e nota fiscal.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:

Nós da SHIVOO somos comprometidos com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos nossos clientes. Seguimos critérios rigorosos de controle de qualidade.

Entretanto, se por algum motivo você receber algum item que apresentar defeito, comunique ao nosso SAC – em até 30 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca, informando o número do pedido e defeito apresentado.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

Quer assinar nossa Newsletter?